Tressmann esportes

sábado, 3 de julho de 2010

Show da Alemanha rumo ao Tetra!

Caros amigos,

Hoje assistimos uma verdadeira aula de futebol no Jogo Alemanha x Argentina, Grande Joachim Löw, o melhor técnico da copa.

Após a copa 2006 ele foi o encarregado de renovar a seleção alemã, deixou alguns "medalhões" fora e contou com a sorte para os outros se machucarem, a saída de Ballack da seleção deixou esse time mais "redondo".

Löw mais uma vez provou que estuda seus adversários, explorou o lado direito da seleção argentina e matou o jogo.

Agora vamos por parte, Ozil tem 21 anos, Muller, 20.

No Brasil tinhamos Ganso, com 20, e Neymar com 18. Será que realmente eles eram muito jovens? Os Jovens Alemães mostraram ao Brasil que um jovem talentoso pode ser um astro de copa, que não existe como PVC disse na ESPN, o "Perder jogando bonito e ganhar jogando feio", isso não é regra para ser Campeão.

e como está jogando o Schweisteiger, será um dos três melhores da copa, sem dúvida.

Um comentário:

  1. concordo sobre a renovação .... Mas acredito que esse nunca foi nosso problema da nossa seleção... afinal quais paises tem um time reserva tão forte qto o nosso ou uma seleção que 23 selecionados são pouco, e mesmo se levassemos outros craques muitos outros ficariam de fora .... "sulamericano não aceita a derrota"... Acredito que o alemão se precipitou ao dizer isso... Afinal algum dia ele viu socrates jogar? Zico? Romario? Se sim ele saberia que qualquer um desses colocaria o Kaiser no bolso.... Somos exigentes pois sabemos o nosso potencial... o futebol brasileiro qdo jogado com talento e coração coloca qualquer seleção mecanica no bolso... o Dunga deu o espirito guerreiro que faltava mas esqueceu o proposito... nós gostamos de jogar sorrindo...pois sabemos da dificuldade do nosso povo que mesmo qdo o PIB cresce ou a marolinha passa, ou mensalão aparece.. nós nos erguemos e tentamos denovo somos penta e mesmo assim sabemos que isso é pouco para nós ....que venham a garotada mostrar o que é futebol o que é alegria .... Abrcs Tress .... Felipe Flora

    ResponderExcluir