Tressmann esportes

quinta-feira, 1 de julho de 2010

RONALDINHO GAÚCHO E VALDIVIA NO PALMEIRAS!

A Torcida palmeirense por ter ficado um pouco decepcionada com a ida de Diego Souza para o Atletico-MG, mas a diretoria prepara um pacote de reforços sem a ajuda da sua "pseudo" parceria (Traffic).

Ronaldinho Gaúcho: Hoje apareceu a informação de que um grupo de empresários estaria disposto a colocar o jogador no clube. O que sei é que se isso de fato está ocorrendo, o atleta chegará na Academia em um pacote de presente, pois será uma surpresa para a diretoria. Ninguém no clube foi procurado para falar sobre Ronaldinho. É um jogador que não está nos planos.

Márcio Azevedo: O nome do lateral esquerdo foi comentado em sites de torcedores e muitos me perguntaram sobre essa possibilidade. O nome não interessa ao Palmeiras.

Tinga: É a negociação do momento. A diretoria segue conversando com a Ponte Preta. Dinheiro e atletas estarão envolvidos na transação. Ainda esta semana deveremos ter novidades. Mas, o meia também interessa a outros clubes, de fora do Brasil inclusive.

Valdivia: Nada de novo. A diretoria irá, nos próximos dias, oficializar a proposta para o Al Ain. Beluzzo está na França em um congresso de economia e de lá seguirá para os Emirados Arabes para confirmar a contratação do Mago. Comenta-se que o Al Ain já aceitou a proposta de 4 milhões de Euros por 50% dos direitos federativos.

Cleyton Xavier: Ainda pode ser negociado, parceira busca encaixa-lo no mercado europeu, na manga há um proposta do mundo Árabe. A verdade é que com a chegada dos novos reforços Xavier ficaria sem espaço no time titular e poderia ser negociado.

Desta forma o time titular do Verdão ficaria com:

Marcos, Vitor, Danilo, Mauricio Ramos e Gabriel Silva(Ou outro lateral a ser contrato); Pierre, Marcio Araujo, Lincoln e Valdivia; Kleber e Ronaldinho Gaúcho (Sim no verdão jogaria solto no ataque, seria o atacante "Velocista" que o Felipão pediu.

Na plano tático o time jogaria com três meias e um centroavente enfiado (Kleber), com Valdivia na Direita, Ronaldinho na esquerda e Lincoln mais pelo meio.

É torcida palmeirense, vamos preparar os fogos e rojões para comemorar em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário