Tressmann esportes

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MARCOS E PIERRE ENTRE OS TITULARES EM JOGO-TREINO E CHICO VEM AÍ

No primeiro trabalho com bola de 2011, o Palmeiras recebeu o Juventus, na Academia de Futebol.

No primeiro tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari, colocou os supostos titulares do momento, entre eles estavam Marcos e Pierre.

Na segunda etapa, Felipão observou os reservas, que não fizeram nenhum gol. Somente o zagueiro Danilo balançou as redes na parte inicial dos trabalhos aproveitando um passe de Kléber.

Valdívia se movimentou bem. No último lance, ele caiu e levou a mão à coxa esquerda, mas tudo não passou de um susto. Não houve nada com o "Mago"chileno.

O time titular formou com Marcos; Vítor, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Pierre, Marcos Assunção, Tinga (Vinícius) e Valdívia; Luan e Kléber.

REFORÇOS

Thiago Heleno e Adriano "Michael Jackson" (envolvido na negociação com o volante Edinho, que foi para o Fluminense) já treinam na Academia de Futebol e devem ser apresentados nesta quinta-feira.

Uma boa novidade nas próximas horas devrá ser o anúncio do volante Chico, 23 anos, que já rescindiu contrato com o Atlético/PR. O jogador já se acertou com o Verdão.

Maikon Leite, que assinou um pré contrato com o Palmeiras, pode chegar ainda em janeiro dependendo de uma negociação com o Santos, que já admite perder o jogador.

O atacante Max Pardalzinho, 23 anos, do Vila Nova, também pode chegar, mas a princípio, apenas para compor elenco.

O atacante Jô, revelado pelo Corinthians e hoje no Manchester City-ING, também interessa, mas o principal deles é o meia Alex.

Ídolo da torcida, Alex, aos 34 anos, despertou o interesse da diretoria, que já oficializou a vontade de contratá-lo.

Apesar da mágoa com Felipão por não ter disputado a Copa do Mundo de 2002, Alex revelou nesta semana que não descarta nada no momento.

O contrato dele com o Fenerahçe-TUR, termina no mês de maio e Alex já manifestou interesse em voltar para o futebol brasileiro em 2011.

Se Alex não vingar, a alternativa seria o meia Diego, ex-Santos e hoje no Wolfsburg-ALE, que num primeiro momento não teria vontade de retornar ao Brasil agora, mas dependendo da proposta, nunca se sabe.

Fonte: Kigol.com.br/alexmuller

Nenhum comentário:

Postar um comentário