Tressmann esportes

terça-feira, 29 de junho de 2010

Técnico do Boca Juniors quer Valdívia e Fierro no time argentino

No momento em que o Boca Juniors trata da renovação de contrato de Juan Roman Riquelme, o treinador Carlos Borghi indicou que gostaria de contar com dois meias da seleção chilena: Valdívia e Gonzalo Fierro.

Segundo o técnico do Boca Juniors, Fierro foi oferecido ao clube argentino. Já em relação a Valdívia, Carlos Borghi não escondeu o interesse pelo ex-jogador do Palmeiras.

“Gonzalo Fierro foi oferecido pelo Flamengo e me interessa muito. E sempre gostei de Jorge Valdívia, entendemos que economicamente é difícil, mas temos de ver se ele gostaria de vir”, afirmou o treinador à Rádio Cooperativa, em entrevista reproduzida pelo jornal chileno La Nación.

O periódico destaca que Valdívia já demonstrou interesse em retornar ao Palmeiras, o que implicaria em dificuldades para o Boca Juniors contratar o meia chileno. Porém, o clube argentino poderia recorrer a uma tentativa de empréstimo pelo jogador que defende o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Valdívia e Fierro participaram da campanha da seleção chilena na Copa do Mundo da África do Sul. No Boca Juniors, eles poderiam jogar ao lado do compatriota Gary Medel, que também esteve no Mundial. O Chile foi eliminado nas oitavas de final pelo Brasil com derrota por 3 a 0.

Após a derrota para a seleção brasileira, Valdívia afirmou que gostaria de voltar para o Palmeiras. "Não falei com ninguém. Mas realmente minha volta (ao Palmeiras) está muito próxima. É algo que eu quero", disse na saída do estádio em Ellis Park, em Johanesburgo.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário